Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ROBERTO LIRA NOTÍCIAS: REPERCUTE NA REGIÃO MATÉRIA EXCLUSIVA QUE MOSTRA FOTOS DE ACUSADO DO CASO BETO DO MARTMAG DE SANTA QUITÉRIA

Nossa reportagem recebeu diversos telefonemas, comentando sobre a importância desta divulgação, pois muitas pessoas disseram que ainda não sabiam de quem se tratava. Atendendo às solicitações de nossos internautas, a matéria continua em nossa página principal:


SANTA QUITÉRIA: PORTAL ROBERTO LIRA NOTÍCIAS DIVULGA FOTOS DE ACUSADO PRESO, DO CASO BETO DO MARTMAG


O Jornal Regional com Roberto Lira, nesta quinta (23/02/12), que vai ao ar às 12:00 h (meio-dia), na Styllus FM 98,7 de Varjota, vai trazer um detalhe exclusivo sobre o assassinato do empresário Beto do Martmag, ocorrido em Santa Quitéria. O programa é retransmitido ao vivo aqui pelo nosso portal e, depois, a gravação do mesmo também fica à disposição dos nossos internautas aqui acima.
ATUALIZADO: O detalhe é a informação de que nosso portal está fazendo a divulgação dessas fotos do elemento conhecido como Benedito do Botafogo, que é acusado pela polícia civil, como um dos autores do crime que vitimou fatalmente o saudoso Beto do Martmag.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Reveja uma matéria anterior que publicamos aqui sobre a prisão desse indivíduo:

SANTA QUITÉRIA: POLÍCIA DESCOBRE AUTOR INTELCTUAL DO CASO BETO DO MARTMAG

Nesta segunda -feira(21), após quatro dias do crime, o delegado de Santa Quitéria Kim Barreto(foto), divulgou o nome do acusado de ser o mentor intelectual da tentativa de assalto que aconteceu na última sexta-feira ao Supermercados Martimag  e que  acabou por vitimar com três tiros, o empresário Carlos Roberto Martins Magalhães (Beto do Martimag). Segundo o delegado, trata-se de Benedito Silva de Sousa(vulgo Benedito do Botafogo), que já tem várias passagens pela polícia por assaltos.
''...Conseguimos com o apoio do Poder Judiciário, fizemos a prisão de um indivíduo, conhecido já da polícia, que é o Benedito Silva de Sousa(vulgo Benedito do Botafogo), ele foi o principal responsável por este homicídio. Eram no mínimo três pessoas, onde um deles disparou contra o Beto, dois deles estavam sem máscara e possivelmente não são de Santa Quitéria, já o Benedito que é daqui e conhece todo o movimento dos comerciantes local,  é para a polícia Civil, foi ele que planejou, premeditou e arregimentou os outros dois indivíduos. Ele já se encontra preso desde domingo(ontem), no presídio a disposição da justiça...''(Falou Kim Barreto).
O Delegado citou também a grande ajuda da PM, que tem como comandante o Capitão Temóteo, que junto com seus comandados sempre buscaram ajudar a Polícia Civil neste caso.  Disse ainda que os outros dois bandidos podem ser de outro município.

Fonte: Santa Quitéria Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

ouça aqui o jornal regional da fm 98 de varjota, desta qua. (06), com roberto lira:

ameaça à roberto lira: clique aqui, ouça, tente identificar a voz e nos informe:

 
BLOG do LUCAS | by TNB ©2010